AS INFORMAÇÕES DA TARDE DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

BANALIDADE
Um idoso de 67 anos foi morto por um homem de 58 anos e pelo filho dele, de 33. O crime aconteceu na tarde desse domingo (14), em uma fazenda em Cassilândia, na região Nordeste de Mato Grosso do Sul. 
Os envolvidos brigaram por causa de pedaços de arames que foram jogados em um corredor da propriedade rural, segundo testemunhas. 
O idoso foi à casa dos suspeitos perto do meio dia para questionar porque eles teriam reclamado dos objetos deixados no corredor. O boletim de ocorrência descreve que os homens discutiram e o morador de 33 anos disparou contra o idoso.

MAL EXEMPLO
O vereador Ronald de Oliveira Marcelino (DEM) atropelou um aposentado de 75 anos na rodovia SP-79, em Juquiá, região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. A vítima não resistiu e morreu. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Juquiá e será investigado pela Polícia Civil.

BRIGA DE CASAL
Uma mulher de 35 anos foi presa na tarde desta quinta-feira (11) suspeita de matar o próprio marido em Carrasco Bonito, na região sul do Tocantins. De acordo com a Polícia Civil, a mulher esfaqueou o companheiro nas costas e tórax enquanto ele dormia e depois fugiu para Araguatins.

ONDE TEM LEI
Uma professora de teatro de 33 anos foi presa nos Estados Unidos pela polícia local após ter sido flagrada praticando sexo oral em um aluno de 15 anos. O caso ocorreu nesta semana em Broward County, no estado da Flórida. 

De acordo com as autoridades norte-americanas, a professora Pâmela Stigger foi encontrada por volta de 2h pela polícia no banco de trás de seu carro com o garoto, que estava nu da cintura para baixo. Os policiais foram chamados porque o veículo estava parado em um cruzamento e obstruía o tráfego.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Uma mulher de 24 anos foi morta na noite deste domingo (14) na cidade de São Francisco do Oeste, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido dela, um homem de 25 anos que foi encontrado enforcado logo após o crime. Ainda segundo a PM, conhecidos disseram que a mulher estaria grávida de três meses.

ENVENENAMENTO COLETIVO
Nove pessoas de uma mesma família passaram mal, no domingo (14), com sinais de envenenamento, durante o almoço do Dia das Mães, no município de Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a polícia, a principal suspeita é de que o ex-namorado de uma das vítimas teria misturado um produto para matar ratos, conhecido como chumbinho, ao tempero colorau, que foi utilizado na preparação dos alimentos.

FESTA MACABRA
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após serem baleadas em uma festa no fim da tarde deste domingo (13) no Jardim Franciscato, em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma casa quando os suspeitos passaram em um carro efetuando vários disparos. A Polícia Civil está investigando a motivação dos tiros. Até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

Postar um comentário

0 Comentários