AS RAPIDINHAS DA MADRUGADA DO BLOG DO POETA

ACERTO DE CONTAS
Um vigilante de 26 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (13) na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, Alisson Ferreira Cordeiro estava jogando sinuca em um bar, próximo ao campo do Cruzador, quando foi surpreendido por um homem encapuzado.

QUEM ERA O ALVO?
Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas após serem baleadas em uma festa no fim da tarde deste domingo (13) no Jardim Franciscato, em Londrina, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em uma casa quando os suspeitos passaram em um carro efetuando vários disparos. A Polícia Civil está investigando a motivação dos tiros. Até a publicação da reportagem ninguém tinha sido preso.

POR CAUSA DO ZAP ZAP
Uma jovem de 19 anos foi agredida com socos e esfaqueada pelo companheiro em Ipatinga (MG), nessa segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, o homem agrediu a mulher após ler mensagens em um aplicativo de celular dela. O crime foi na casa dele no Bairro Bethânia.

VIRO MODA AGORA
Cinco anos após o estupro coletivo que chocou o mundo, a Índia volta a ser notícia por um caso de extrema violência contra a mulher. Uma jovem de 23 anos foi estuprada por sete homens, sendo que um deles o ex-namorado. Após o abuso, a vítima teve o crânio esmagado com um tijolo e foi atropelada na cabeça pelo carro dos agressores. O cadáver foi jogado para os cachorros.

REVOLTA EMOCIONAL
Uma socorrista de 26 anos teve morte cerebral constatada pelos médicos após ser atropelada pelo ex-namorado e ficar gravemente ferida, em Jacupiranga, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (12) e a polícia tenta localizar o suspeito. Jéssica Trianoski foi ferida quando estava a caminho do trabalho. O atual namorado e o sogro dela flagraram a ação. Os três foram surpreendidos por um carro em alta velocidade e que a atingiu. As testemunhas conseguiram ver quem era o motorista, antes dele fugir.

ESTAVA IRREGULAR
Uma fábrica de laticínios foi interditada nesta terça-feira (16), em Arapiraca, e teve cerca de 3 toneladas em bebidas de origem animal apreendidas. A ação que resultou na interdição aconteceu no bairro Brasília e foi deflagrada pela equipe da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) do São Francisco. 

SEM LICENÇA
No local, foi constatada ausência de licença ambiental, cuidados sanitários em procedimentos e instalações do estabelecimento, além do não atendimento às exigências anteriormente emanadas pelo órgão sanitário. Foram lavrados autos de infração pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e pelo Instituto de Meio Ambiente de Alagoas (IMA).

Postar um comentário

0 Comentários