AS RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSA SEGUNDA-FEIRA, 08/05



SEM ESTRADA
Um verdadeiro martírio para quem trafega pela estrada vicinal que da acesso a cidade de Iati, pela Serra de São Pedro. Governos passam, promessas são renovadas e sair do papel que é bom, nada. Uma estrada que é importante para a bacia leiteira, porém, os governos, municipal e estadual tratam com desdém.

MAIS CHUVAS
As últimas chuvas que ocorreram nesta semana em Bom Conselho, foram de 10 mm, com isso, o total acumulado do ano sobe para 83 mm.

ESCURIDÃO SEM FIM
As reclamações voltaram à tona na cidade de Bom Conselho. Postes sem braço e sem lâmpadas. Ruas que tiveram iluminação por pouco tempo. Moradores da zona rural que pagam iluminação pública sem ter. Parece que virou uma celeuma sem fim.

E OS ANIMAIS?
Não tem jeito. Todo dia se ver animais perambulando pelas ruas e avenidas de Bom Conselho. Tem Lei Municipal que não é aplicada. Tudo vai no mundo do arrumadinho, do jeito fácil. Acidentes com vítimas fatais e com feridos já ocorreram, porém, é perdido se falar mais sobre esse assunto.

E A SELEÇÃO SIMPLIFICADA?
Ninguém ouviu falar mais nada sobre a seleção simplificada da prefeitura de Bom Conselho. Não se sabe quem chamou quem. Se começaram a chamar os aprovados. Enfim, está um verdadeiro silêncio.

ELEIÇÃO NO CMDRS
Nos próximos dias o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável da cidade de Bom Conselho passará por novas eleições. A nova diretoria será decidida com a participação dos presidentes de associações comunitária. Finaliza o segundo mandato, o presidente André Bernardo.

E AS CAIXAS D'ÁGUA?
Um morador do Distrito de Caldeirões dos Guedes, usou o espaço democrático do Programa Você Faz A Notícia da Rádio Bom Conselho FM, e questionou a prefeitura local, o por que das caixas d'água da referida comunidade ainda estão vazias, sem nenhuma utilidade.

A GREVE CONTINUA
Infelizmente, a greve dos professores continua. Não houve avanço para nenhum dos lados. Prefeitura e Sintemub precisam conversar. Os alunos precisam voltar às aulas, porém, o impasse da categoria com o poder público, ainda deixa brechas questionáveis e já são mais de trinta dias de paralisação.

Postar um comentário

0 Comentários