ASSALTANTES INVADEM GALPÃO NO CENTRO DE BOM CONSELHO, ROUBAM CELULARES, DINHEIRO, CARRO, MOTO E FOGEM COM DESTINO A ZONA RURAL

Essa moto foi deixada pelos assaltantes
Por volta das 9 horas e 30 minutos desse domingo, 21/05, aconteceu um assalto no Loteamento Elita Barros, centro de Bom Conselho. 
Segundo informações, o senhor João do Feijão, que deixa mercadorias num galpão alugado, ao lado da Casa de Festas da Loja Corpo e Cabelo, estava com mais duas pessoas fazendo o descarregamento de uma carreta, quando, dois elementos numa moto apareceram de repente e já anunciaram o assalto apontando armas para as vítimas. 
Logo, eles tomaram, celulares e dinheiro das vítimas e empreenderam fuga, levando uma moto Honda CG 150, pertencente a Jó (que mora perto do Ceru) e a Picape Strada de cor vermelha pertencente ao senhor João do Feijão
Relatos extras informaram que os dois assaltantes deixaram uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta com placa de Caetés (mas, com queixa de roubo) e fugiram com destino a Distrito de Barra do Brejo.
A partir que a Polícia Militar foi informada do assalto, e numa ação rápida, os policiais conseguiram recuperar tanto a picape Strada de cor vermelha e os meliantes conseguiram levar a moto do Jó, uma Moto Honda CG 150 de cor cinza, mas, ninguém foi preso até o fechamento dessa postagem. Os bandidos fugiram com destino ao município de Lagoa do Ouro por uma estrada vicinal.

Postar um comentário

0 Comentários