CONHEÇA AS INDICAÇÕES DO VEREADOR ALÍPIO SORES DA CIDADE DE BOM CONSELHO


O vereador Alípio Soares tem se destacado com seu trabalho no seu segundo mandato na Casa Dantas Barreto. Tem apresentado INDICAÇÕES importantes para ajudar ainda mais no desenvolvimento da TERRA DE PAPACAÇA

Confira abaixo algumas das indicações apresentadas até o momento:

INDICAÇÃO 045: Nessa indicação, o nobre vereador solicitou ao prefeito Dannilo Godoy e ao secretário Luiz Henrique, uma vistoria nos postes que estão com localizados nas ruas da Cidade de Deus. Na justificativa, Alípio Soares, mencionou que é comum encontrar lâmpadas apagadas e queimadas e com isso provoca a insegurança e transtorno para a comunidade.

INDICAÇÃO 027: Nessa indicação, o nobre vereador solicitou ao prefeito Dannilo Godoy e ao secretário Luiz Henrique, para que construam campos de futebol nos sítios Areias e Lagoa Primeira.
Na justificativa, Alípio Soares, apresenta a importância de incentivar o esporte amador em todo o município.
Conheça o trabalho do vereador Alípio Soares.

INDICAÇÃO 007: Nessa indicação, o nobre vereador solicitou ao prefeito Dannilo Godoy e ao presidente do DER-PE, no sentindo de serem construídas lombadas eletrônicas nas proximidades do Refúgio Motel e das propriedades dos senhores José Milton e Zé de Miro, localizado no trecho da PE-218. 
Na justificativa, Alípio Soares, alega que a região citada, que também é habitada, precisa de mais segurança, pois, exige-se dos condutores diminuição da velocidade na pista de rolamento.

SAIBA MAIS SOBRE O TRABALHO DO VEREADOR ALÍPIO SOARES PELA SUA PÁGINA NO FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários