ENTREGADOR DE PIZZA É MORDIDO POR CÃO DE EX-VEREADOR DE UM VOTO DE BOM CONSELHO

A marca dos dentes do cachorro...
Um entregador de pizza foi mordido por uma cachorro próximo a prefeitura, na noite dessa quinta-feira, 18/05, na Rua Vidal de Negreiros, enquanto fazia uma entrega. Segundo a vítima, após ser mordido em uma das pernas pelo cão, foi ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso tomar a vacina contra a raiva, chegando lá, nem tinha vacina, nem ambulância para ser levado para a cidade de Garanhuns. 

Segundo o entregador de pizza, identificado pelo nome de Jonh Lenon, da Pizzaria Rangley, o cão que o mordeu é de propriedade do ex-vereador de 01 voto, Duênio Amaral. Segundo a vítima, o dono do animal informou que seu cão é vacinado, mas, mesmo assim, o jovem Jonh Lennon, irá manhã dessa sexta-feira, por conta própria, a Garanhuns tomar a vacina contra a raiva animal.

SAIBA MAIS
Por telefone, o ex-vereador de 01 voto, Duênio Amaral, informou a reportagem do Blog do Poeta que o cão que mordeu o entregador de pizza, na noite passada, não é dele, apenas da comida para ele e outros "cachorros de rua" que ficam em frente a casa em que ele mora, próximo a prefeitura.

Postar um comentário

0 Comentários