HOMENS SÃO ASSALTADOS NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL NESSA QUINTA-FEIRA, 04/05


ASSALTO NA ESTRADA DE RAINHA ISABEL
Segundo informações, por volta das 7 e 30 minutos da manhã dessa quinta-feira, 04/05, ocorreu um triplo assalto na estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Rainha Isabel. 
Pelo menos três vítimas foram identificadas, sendo um morador do Sítio Britos, conhecido pelo nome de Aluísio, e um rapaz conhecido pelo nome de Gabriel. A terceira vítima não teve seu nome informado. A polícia militar foi acionada, mas, ninguém foi preso. A reportagem do blog também não foi informada das características dos assaltantes.

IDENTIFICADOS OS ASSALTANTES
Informações chegadas na redação desse blog, constam que as polícias civil de Bom Conselho e Terezinha, identificaram com ajuda da vítima, os meliantes que tomaram uma moto de assalto na zona rural da cidade de Terezinha. 
Pelo menos dois menores residentes no Loteamento de Vavá, estiveram envolvidos na ação delituosa. Inicialmente eles negaram o assalto, mas, a moto não foi ainda localizada. Como os menores não foram apreendidos em flagrante, a polícia os entregou aos pais.

PERTO DE BREJÃO
Na manhã dessa quinta-feira, 04/05, ocorreu um assalto às margens da PE-218, próximo a cidade de Brejão. Informações, constam que a vítima foi um trabalhador da fazenda do senhor Adeildo do Supermercado Bom Conselho. Ninguém foi preso até o fechamento dessa postagem.

Postar um comentário

0 Comentários