JOVENS QUE APARECEM COM PADRE EM MOTEL SÃO DA CIDADE DE DELMIRO GOUVEIA-AL - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de maio de 2017

JOVENS QUE APARECEM COM PADRE EM MOTEL SÃO DA CIDADE DE DELMIRO GOUVEIA-AL


Do Todo Segundo

Informações apuradas com exclusividade pelo Portal Todo Segundo, dão conta que os jovens que aparecem nas fotos íntimas divulgadas nas redes sociais com o Padre Antônio Bernardo dos Santos, residem em Delmiro Gouveia.

De acordo com as informações pela nossa reportagem, um deles trabalha no ramo de farmácia na cidade. Em um grupo de Whatsapp, um dos envolvidos citou que estava ficando com o outro rapaz, e que o padre teria chegado e deram inicio uma bebedeira. Ele finalizou dizendo que ele [Antônio Bernardo] é padre e sabe o que faz. 

O encontro teria ocorrido há pouco tempo em um suposto motel. O Todo Segundo teve acesso também à idade dos rapazes, mas não irá divulgar para não atrapalhar as investigações que transcorre em segredo de justiça.

O padre Antônio Bernardo já teria se envolvido em outra polêmica quando exercia suas funções na Igreja Matriz São Francisco de Assis, no Povoado Barragem Leste, em Delmiro Gouveia, de onde foi transferido para Palmeira dos Índios. O religioso atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo, situada no Centro da cidade.

Padre foi afastado
A Diocese de Palmeira dos Índios afastou nesta terça-feira (09), o Padre Antônio Bernardo dos Santos, de suas atividades após divulgação de fotos íntimas em uma rede social. Ele atua na Catedral Nossa Senhora do Amparo. Na avaliação da igreja, o comportamento do religioso é inadequado à posição que ocupa. 

As fotos, em modelo de “Selfie” mostram o padre Antônio Bernardo dos Santos acompanhado de mais dois jovens em um local que seria um quarto. Os rapazes aparecem sem camisa, um deles mostrando a língua, e o outro segurando uma lata de bebida alcóolica. Por meio de nota, o vigário Geral da Diocese de Palmeira dos Índios, Padre Wendell Assunção Gomes, pede que os fiéis rezem pela Santa Igreja.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE