NOVIDADE NO AR: BOM CONSELHO GANHA A LISTA TELEFÔNICA DO POETA

A cidade de Bom Conselho, a partir dessa data, 11 de maio de 2017, ganha sua primeira LISTA TELEFÔNICA ONLINE DO POETA. Um serviço de utilidade pública, rápido, eficiente, inteligente e de qualidade, graças a ideia do radialista e blogueiro, Cláudio André O Poeta.
O Sistema Online Poeta de Comunicação (Blog, site, rádio web, estúdio, tv web e lista telefônica), a cada dia da passos largos, proporcionando aos usuários da internet, rapidez e eficiência na hora da informação comercial.
Sabendo que as pessoas já não leem mais jornais e nem listas telefônicas tradicionais, o ativista digital, Cláudio André O Poeta, criou a LISTA TELEFÔNICA DO POETA, pois, com o crescimento da internet e por saber da conectividade das pessoas em tempo real, a LISTA vai oferecer gratuitamente os números telefônicos gratuitos de todos os tipos de lojas e departamentos comerciais.
Inicialmente, a priore será Bom Conselho, mas, outros municípios, a exemplo de Terezinha, Saloá e Iati, já estão inclusos nesse novo projeto midiático.

Quero aqui, nesse momento, agradecer o amigo Mateus, grande web-designer palmeirense, pela colaboração.

Postar um comentário

0 Comentários