PREFEITO MATHEUS MARTINS REÚNE-SE COM NOVO COMANDANTE DA TERCEIRA COMPANHIA DE POLÍCIA

O prefeito Matheus Martins e o vice Rogério Bezerra se reuniu com o novo comando da Polícia Militar, Tenente Valmir Vaz, na tarde desta terça-feira, 23, para cobrar medidas que possam minimizar a onda de assaltos que acontecem no município. 
A conversa rendeu frutos e a partir de hoje haverá patrulhamento com abordagens pela Rocam, principalmente nos horários de maior incidência de crimes, como também já se estuda a possibilidade de que a partir do dia primeiro de junho seja reativado o destacamento da Polícia com contingente em dias alternados sob o comando do Sargento Sarmento.
O prefeito aproveitou para agradecer o empenho e apoio da PM que, mesmo em meio às dificuldades, está fazendo o possível para atender suas reivindicações e dar mais seguranças população e espera que o governo do estado tome mais medidas na expectativa de ter o efetivo de volta atendendo 24 h no município.
Estiveram presentes no encontro, os vereadores da base aliada, secretários e assessores do prefeito, bem como policiais que acompanharam o tenente e o sargento.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários