PRESIDENTE DO TIME DO GUARAPÃO SOFRE ACIDENTE NA PISTA QUE DA ACESSO A GARANHUNS

O número de acidentes provocados por animais soltos na PE-218, entre Bom Conselho e Garanhuns, tem sido alvo de críticas pelas redes sociais. Pessoas já morreram, pessoas ficaram feridas e as autoridades que poderiam fazer alguma coisa, cruzam os braços e nada fazem.

Eis o relato do professor Jóbson do Guarapão da terra de Papacaça:

Notícia: Presidente do Guarapão sofre acidente. Na noite desta quarta-feira (03/05), o presidente do Guarapão Futebol Clube, Professor Jobson Emanoel, dirigia-se à UNOPAR de Garanhuns, onde cursa Educação Física, e acompanhado do seu colega, o Fabrício Torreiro, quando já estavam perto de chegarem à cidade de destino, de repente apareceu um cavalo na pista e mesmo tendo conseguido desviar do corpo do animal a cabeça do mesmo chocou-se contra o para-brisa do carro causando estragos materiais e alguns pequenos cortes provocados pelos estilhaços do vidro do carro. 
O interessante é que quando saíram do carro para ver o que tinha acontecido, Professor Jobson e Fabrício Torreiro, se deram conta de que tal animal estava acompanhado do seu dono que estava, provavelmente, colocando-o para pastar nas proximidades da pista onde há muita grama e quando tal proprietário do animal viu que eles saíram do carro em busca de respostas ao que tinha ocorrido desligou a lanterna que estava em sua mão, ligou sua moto e fugiu por uma estrada de barro que tem próximo ao local. 
O animal teve apenas pequenos cortes na cara e Fabrício o tangeu para um local longe da pista a fim de que o mesmo não causasse mais acidentes.
Texto de Jóbson pelo seu Facebook

Postar um comentário

0 Comentários