VEREADOR DE GARANHUNS É PRESO AGORA NA CÂMARA MUNICIPAL

do Blog Falando com o Agreste
E dentro da série de detenções realizadas agora pela manhã, dentro da operação SEM FRONTEIRAS, conduzida pelas Polícias Civis e Militares de Pernambuco e Civil de Alagoas, que tem como objetivo primordial o cumprimento de mandados de prisão de integrantes de organizações criminosas especializadas em assaltos à bancos, roubos de carga e veículos e ainda trafico de drogas em Garanhuns, acaba de ser conduzido preso o vereador de Garanhuns, “Marinho da Estiva” que pertence ao PHS.

Ainda não há informações acerca dos detalhes da acusação que pesam sobre o parlamentar e se ele faz parte dos procurados dentro dessa operação.

Segundo informações preliminares, estão em cumprimento cerca de 23 mandados de prisão preventiva e outros 26 de busca e apreensão em Garanhuns. Vários bairros da cidade estão sendo vasculhados pela polícia.
A Operação de Repressão Qualificada é decorrente de investigação conjunta realizada pela  Polícia Civil Alagoas, com o apoio da Polícia Civil de Pernambuco e a participação da Polícia Militar de Pernambuco.
Nesta mega operação policial, estão sendo utilizados 120 Policiais Civis e outros Militares, dos Estados de Alagoas e de Pernambuco.
A ORQ foi supervisionada  e coordenada pelos Delegados Mario Jorge do DEIC/AL e João Gustavo Ferraz DRF/PE.
Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para a Delegacia Seccional de Garanhuns. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta manhã.

Postar um comentário

0 Comentários