VEREADOR QUE ERA OPOSIÇÃO AGORA JUNTA-SE A BANCADA GOVERNISTA DA CIDADE DE TEREZINHA

A cada passo dado o prefeito Matheus Martins firma parcerias em prol do desenvolvimento do município e do bem estar da população.  Nesta quarta-feira, 17, o vereador Dudé anunciou que a partir dessa data faz parte da base do governo.  “Acredito que será melhor para mim, trabalhar ao lado de um prefeito trabalhador. Quero dizer aqui também que apoio seu deputado estadual e federal. Sou um homem de palavra e não há dinheiro que pague a palavra de um homem. O que eu quero é trabalho.” Falou o vereador Dudé durante a sessão ordinária da câmara de vereadores.
“Quero agradecer a você, Dudé, pelo apoio. A gente alinhou as nossas ideias e ter você que é um vereador tão atuante e trabalhador do nosso lado é gratificante. Confiou em sua palavra e estou à sua disposição para trabalhar e ajudar de maneira mais eficiente o povo que você representa.” Agradeceu o prefeito Matheus.
Dudé fez parte da oposição durante seu primeiro mandato 2012-2016 e agora, no início do segundo, aderiu à base aliada o prefeito Matheus em reconhecimento ao excelente trabalho que vem acontecendo. Dudé é o sétimo vereador que integra a base do governo Matheus Martins. Os demais são Reginaldo Bezerra, Heleno Soares, Tinoco, Lacerda, Zezé das Guaribas e Messias. 

por Assessoria 

Matheus Martins e Dudé - Alisson Martins e Dudé

Postar um comentário

0 Comentários