AS NOTICIAS DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Jovens estão morrendo mais no RN por morte violenta.
Entre os anos de 2005 e 2015, o Rio Grande do Norte é o estado brasileiro que registrou o maior crescimento da taxa de homicídios (232%), maior variação entre pessoas negras assassinadas (331,8%), e ainda aparece em primeiro quanto aos jovens entre 19 e 25 anos que perderam suas vidas para a criminalidade (292,3%). O Atlas da Violência foi divulgado nesta segunda-feira (5) pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).


Em Ipueira/RN: Filho dar surra na própria mãe por não aceitar que ela seja alcoólatra.
Um caso de agressão física foi registrado na noite desta segunda feira (05/06) na cidade de Ipueira RN. Desta vez, uma idosa foi atacada pelo próprio filho, por não aceitar o alcoolismo da mesma.
O irmão ao ver a mãe toda ensanguentada, postou a foto da mesma nas redes sociais e o caso viralizou na internet deixando centenas e milhares de pessoas revoltadas com a situação humilhante em que a mãe passou. 
O caso está sendo investigado pela polícia local e em breve deverá as autoridades competentes dar uma resposta imediata a toda população Ipueirense. 

Jovens poderão dar entrada em processo de carteira de motorista antes dos 18 anos
O senador Dário Berger (PMDB-SC), por meio de projeto que está em análise na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), propôs que o prazo para o início do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja antecipado em 3 meses, antes do jovem completar 18 anos, idade mínima para se dirigir no país.

Ceará tem 14 casos de meningite confirmados e cinco pessoas morreram, diz secretaria
O Ceará já tem 14 casos de meningite confirmados em 2017, segundo a Secretaria de Saúde do Estado (Sesa). Cinco pessoas morreram em decorrência da doença, duas delas no município de Parambu, distante 405 quilômetros de Fortaleza, onde foram registrados cinco casos. Um dos pacientes está internado, em estado estável, no Hospital São José, na capital cearense, que tratou outros quatro pacientes que vieram de Parambu com meningite.

Postar um comentário

0 Comentários