AS NOTÍCIAS DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Mulher mata companheiro a pauladas, e tem casa incendiada por irmão da vítima
Um homem foi morto a pauladas pela namorada na manhã desta quarta-feira (28) no bairro Jardim, em Parobé, no Vale do Paranhana, interior do Rio Grande do Sul. Segundo a polícia, o casal teve uma discussão na noite anterior e a mulher esperou ele dormir para cometer o crime.O corpo da vítima foi encontrado por irmãos dele já durante a manhã desta quarta, dentro de casa. Para se vingar, um dos irmãos resolveu incendiar a residência da suspeita e foi preso em flagrante pela polícia.

Mulher é morta a facadas e amante do marido é suspeita do crime
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas na zona rural de Porteirinha, no Norte de Minas, nessa quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar, a suspeita de cometer o crime é a amante do marido da vítima, de 45 anos. Uma testemunha contou que ouviu gritos e ao chegar no local, a vítima conseguiu dizer quem a esfaqueou. A mulher foi atingida na região das costas e ombro; ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um familiar disse à PM que a vítima estava lavando vasilhas dentro de casa, quando foi surpreendida pelos golpes de faca. Após o crime, testemunhas chegaram a perceber a presença de uma pessoa no fundo da casa correndo em direção a um matagal.

Jovem apedreja e mata o pai na Paraíba
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o pai de 49 anos na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba, nesta quinta-feira (29). O crime ocorreu numa casa na rua Padre Daniel, no bairro Alto da Boa Vista. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem bebia com um grupo de amigos, quando iniciou uma discussão e chamou o pai para sair da residência. Em seguida, o suspeito arremessou uma pedra que atingiu a região da cabeça da vítima, que morreu ainda no local.

Jovem mata namorado com tiro no peito durante gravação de ‘pegadinha’
Uma jovem de 19 anos foi presa após matar seu namorado com um tiro no peito, durante a gravação de um vídeo para o Youtube, em Minnesota, nos Estados Unidos. Monalisa Perez foi detida na noite de segunda-feira, e indiciada por homicídio nesta quarta-feira. Ela pode pegar uma pena de até 10 anos de prisão. Seu namorado, Pedro Ruiz, tinha 22 anos. As informações são do “BuzzFeed News”, que teve acesso aos detalhes do caso.

Suzane consegue emprego e pede para cumprir pena em liberdade
A detenta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, pediu à Justiça para ir ao regime aberto – se for concedido, ela cumprirá o restante da pena em liberdade. Não há prazo para julgamento do pedido, feito pela defesa dela no início deste mês. Ela está presa em Tremembé, no interior de São Paulo.
No documento, a defesa incluiu que Suzane, quando obtiver a progressão, tem uma vaga de emprego de costureira disponível em uma confecção em Angatuba (SP) – cidade onde vive o namorado da presa. A oferta, confirmada pela empresa em um ofício, permanecerá em aberto até a decisão da Justiça sobre o regime penal mais brando.

Bebê quase morre após sofrer convulsão provocada por prisão de ventre
Uma bebê de um ano parou de respirar por cinco minutos depois de sofrer uma convulsão causada por constipação. A menina foi salva pela mãe, Chloe Cook, 19 anos, que realizou os primeiros-socorros nela. As informações são do jornal Daily Mail. Depois de se recuperar, Lily-May foi diagnosticada com intolerância à lactose, o que provavelmente causou a constipação quase fatal, segundo Chloe.

RN contabiliza 1.200 homicídios apenas no ano de 2017
Novo relatório do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio) fechado na noite desta quinta-feira, 29, indica que o estado do Rio Grande do Norte já registra 1.200 homicídios apenas neste ano de 2017. Há uma taxa de 34, 22 vítimas por 100 mil habitantes.
Em comparação com o mesmo período do ano anterior, o número registrado de assassinatos era de 977, uma porcentagem de 22,8% menor do que o ano atual. Já em 2015, o número ainda foi menor, registrando cerca de 785 homicídios. De acordo com dados da ONU, a taxa era de 30,5 homicídios para cada 100 mil habitantes.

Postar um comentário

0 Comentários