AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Noivos são assaltados na saída da própria festa de casamento
Um casal teve o carro e os presentes levados em um assalto na saída da própria festa de casamento em frente ao buffet onde realizaram o evento, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (18), por volta de 1h da manhã e foi registrado no 30º Distrito Policial, no Bairro São Cristóvão. De acordo com Igor do Nascimento, 21 anos, ele e a mulher, Jéssica Melo, 24, tinham acabado de se casar e se preparavam para deixar o local, quando foram abordados por dois homens que estavam a pé. 

Crianças encontram arma em sítio e menino de 6 anos morre após tiro acidental
Uma criança de 6 anos morreu após ser atingida por tiro acidental disparado por outra criança, de 9 anos, enquanto brincavam em um sítio de Mira Estrela (SP), neste domingo (19). De acordo com a polícia, os meninos estavam em um dos quartos do sítio e encontraram uma arma atrás do guarda-roupa. Eles estavam no local acompanhados das famílias.

Avó é presa na BA após tentar matar netos de 11 e 14 anos envenenados; crianças têm necessidades especiais
Uma mulher de 57 anos foi presa nesta segunda-feira (19), em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, após tentar matar por envenenamento os dois netos, de 11 e 14 anos, que são portadores de necessidades especiais.
Segundo a Polícia Civil, Maria Margarida dos Santos confessou o crime e alegou em depoimento que colocou chumbinho no café das crianças por não ter condições de criá-los, já que a mãe deles, sua filha, tem problemas mentais e também não pode cuidar deles. Ela residia com os netos no bairro de Itinga.

Agricultor é preso por decepar orelha de jovem e amarrar vítima em árvore
Um agricultor de 49 anos foi preso em flagrante no domingo (18) na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele é suspeito de tentar matar um jovem, de 22. A vítima foi encontrada amarrada em uma árvore com lesões na cabeça e uma das orelhas decepada, conforme informou a polícia.
Segundo a PM, o agricultor utilizou uma enxada para agredir o jovem. O objeto foi encontrado junto com uma corda. À polícia, o suspeito confessou o crime e disse que iria matar a vítima, pois eles haviam discutido. Ele acreditava que o jovem estava morto e arrastou ele até uma árvore, de acordo com a polícia.

Suspeito de estuprar garoto na BA é preso; polícia diz que mulher viu homem em quarto com vítima
Um homem, de 30 anos, foi preso no sábado (17) em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 12 anos. De acordo com a Polícia Militar da cidade, a mulher do suspeito foi quem acionou a guarnição após chegar em casa e flagrar o companheiro com o garoto no quarto. Ainda segundo a PM, após o flagrante o homem fugiu do local. A vítima, a mãe dele e a mulher do suspeito foram levados para a delegacia. Ainda no sábado, a PM conseguiu localizar o suspeito e o prendeu. Ele está na delegacia da cidade.

Pai morre baleado por PM dentro da própria casa ao tentar defender o filho em SP
Um homem foi morto por um policial militar, dentro da própria casa, ao tentar defender o filho, suspeito de tráfico de drogas, em Santos, no litoral de São Paulo, na noite do último sábado (17). A corporação abriu um inquérito para investigar o caso. A vítima foi sepultada neste domingo (18). 
Segundo informações da PM, uma equipe seguia para trabalhar no policiamento de um evento no Morro da Nova Cintra quando, ao passar pela Rua João Eboli, na Vila Mathias, avistou Weslley dos Santos, de 20 anos, junto com outro rapaz.

Jovem procura delegacia e confessa ter esganado namorada até a morte
Um jovem de 20 anos procurou a delegacia de Polícia Civil neste domingo (18) e confessou ter esganado a namorada até a morte durante uma briga por ciúmes em Itaúna, Minas Gerais. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) para quem o suspeito contou detalhes do homicídio. Ele e namorada se desentenderam e saíram de carro até o parque de exposições, num loteamento novo às margens da rodovia MG-431. Segundo os relatos, no local, o jovem teve uma crise de ciúmes e esganou a vítima. Quando percebeu que ela havia falecido arrastou e jogou o corpo em uma mata ao lado da cena do crime.

Batata frita dobra o risco de morrer
Quantas vezes por semana você consome batata frita? De acordo com estudo publicado no periódico científico American Journal of Clinical Nutrition, quem as come mais de duas vezes por semana corre um risco de morrer duas vezes maior do que aqueles que consomem menor quantidade do alimento. É preciso ressaltar que isso não significa que a batata frita pode matar. Os pesquisadores apenas demonstraram que o consumo frequente do alimento pode estar relacionado à má qualidade da alimentação em geral.

Estudante propõe júri popular para crimes cometidos por políticos
Um estudante de São Paulo utlizou a plataforma E-cidadania, do Senado, para propor que crimes cometido por políticos sejam julgados por meio de júri popular.

Até esta sexta-feira (16), o texto tinha 18,6 mil apoiadores. Caso atinja os 20 mil, a proposta de Gustavo Haddad Braga se tornará uma “sugestão legislativa” e poderá ser discutida na Casa.

Postar um comentário

0 Comentários