AS QUENTINHAS DO BLOG DO POETA NA MANHÃ DESSE SÁBADO, 03/06

CARRO TOMADO
A cantora gospel Fernanda Brum passou por um susto, na noite da sexta-feira. Isso porque o carro onde ela estava foi alvo de tiros disparados por criminosos, no momento em que voltava de um evento em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, conforme relatou a policiais militares. O automóvel da cantora não foi atingido e ninguém ficou ferido.

LINCHADOS
Dois suspeitos de roubo foram linchados por populares após um arrastão na zona norte de Manaus, na noite desta quinta-feira (1º). Os homens, ainda não identificados, teriam assaltado duas pessoas, segundo a Polícia Militar. Depois da tentativa de agressão, alguns populares chegaram a fazer selfies com os suspeitos, que ainda estavam caídos no chão.

NÃO PAGOU A CONTA
Um policial militar foi preso em flagrante depois de ameaçar técnicos da Eletrobras e desacatar policiais civis na cidade de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina. Segundo o delegado Leonardo Alexandre, o PM tentou impedir que o fornecimento da residência de sua mãe fosse suspenso por falta de pagamento. O caso foi nessa quarta-feira (31).

CULPA DO ESPÍRITO
Uma travesti identificada como Sthéfany, de 29 anos, foi presa suspeita de mandar matar o namorado, o entregador Robson Oliveira, de 25, por suposta traição revelada por uma ‘entidade espiritual’. O caso aconteceu em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

CABRA SAFADO
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estupro de uma menina de 4 anos na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é padrasto da criança e o crime ocorreu nas imediações da Transposição do Rio São Francisco, que fica localizada na entrada do município.


MAIS VACINA 
O ministro da Saúde Ricardo Barros informou que a vacina contra a gripe será liberada para toda a população, e não só para grupos prioritários, a partir de segunda-feira (5). O anúncio foi feito nesta sexta-feira (2), em Maringá, no norte do Paraná. De acordo com Barros, ainda restam 10 milhões de doses de vacina contra a gripe em todo o país. A campanha nacional de vacinação contra a gripe segue até a próxima sexta-feira (9), e não será mais prorrogada, segundo o ministro.

Postar um comentário

0 Comentários