AS QUENTINHAS DO BLOG DO POETA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO, NESSE DOMINGO 04/06

Informação o Tempo Todo!
PRESO EM FLAGRANTE
O pedreiro Gionis, de 36 anos, foi preso acusado de abusar uma adolescente de 13 anos. A polícia chegou até o maníaco depois que a avó descobriu uma conversa deles no celular e o denunciou. Gionis fazia de tudo para conquistar a confiança da adolescente. Ele dava dinheiro e presentes para a vítima. Ao saber que tinha sido descoberto Gionis começou a ameaçar a família da adolescente. Em uma mensagem de celular ele chegou a mandar uma foto de uma arma, mas acabou preso no Rio de Janeiro.

SEM OPÇÃO
A jovem Samara de Oliveira Felipe, de 23 anos, corre risco de ficar paraplégica se não passar por cirurgia nos pés após pular do 4º andar de um prédio fugindo das ameaças de morte do namorado. O caso aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29) em Taguatinga, no Distrito Federal.

O PREÇO DA SELF
Morreu nesta sexta-feira (2), por volta das 21h, a modelo Luiza Lorellay.  A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Cachoeiras de Macacu, Rio de Janeiro. De acordo com informações de amigos, Luiza teria caído do prédio onde mora ao se debruçar para tirar uma foto. Ela era apaixonada por fotografar paisagens e natureza e estaria tentando capturar uma imagem quando se desequilibrou de um banquinho e caiu.

HISTÓRIA MAL CONTADA
Um homem foi denunciado pela vizinha após vê-lo dormindo no mesmo quarto que ela, em um condomínio em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande. Ao acordar, a mulher avistou o suspeito, que foi denunciado por invasão de domicílio. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (3).

Mulher mata o companheiro durante briga por cortes de água e luz.
A falta de dinheiro levou uma mulher a matar o companheiro com uma facada no Conjunto Taquaril, Região Leste de Belo Horizonte. Karina Trindade Kofken, de 27 anos, ficou irritada porque Hebert Xavier, de 44, não evitou que a água e a luz fossem cortadas, por atraso no pagamento das contas, e utilizou uma faca para feri-lo durante uma discussão. O homem morreu em decorrência de um ferimento no peito.

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estupro de uma menina de 4 anos na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é padrasto da criança e o crime ocorreu nas imediações da Transposição do Rio São Francisco, que fica localizada na entrada do município.

Mãe é presa por participação em estupro da filha de 13 anos em MT.
Uma mulher de 32 anos foi presa na última sexta-feira (2) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, suspeita de participação no estupro da filha de 13 anos. Segundo a Polícia Civil, a mulher teria favorecido o abuso e feito fotografias de um amigo dela com a filha.


ANS determina suspensão da venda de 38 planos de saúde.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) determinou a suspensão da venda de 38 planos de saúde de 14 operadoras, em função de reclamações relativas à cobertura assistencial, como negativas e demora no atendimento, recebidas no primeiro trimestre de 2017. Em nota, a agência informa que a medida entra em vigor no dia 9 de junho e faz parte do monitoramento periódico feito pelo Programa de Monitoramento da Garantia de Atendimento, da ANS.

Carga de tecidos avaliada em R$ 1 mi e roubada em PE é encontrada na Paraíba
Uma carga de tecidos avaliada em R$ 1 milhão que havia sido roubada em Pernambuco na terça-feira (30) foi encontrada na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a 438 km de João Pessoa, na madrugada desta sexta (2). Dois suspeitos foram presos. 

Postar um comentário

0 Comentários