ESCOLA TÉCNICA DE BOM CONSELHO, UMA VERDADEIRA INCÓGNITA

Recebi pelo Messenger um print da resposta da assessoria do governador Paulo Câmara para um jovem estudante bonconselhense.
Em outra ocasião, escrevi aqui no blog que o referido governador, contratou uma equipe para defende-lo e respostar algumas indagações pelo Facebook, até porque, nenhum governador vai ter tempo de estar online usando as redes sociais.
Dizer que até dezembro a Escola Técnica de Bom Conselho vai estar pronta, é uma piada. Esse pessoal da assessoria do Paulo Câmara está completamente desinformada e atordoada. 
Eles não sabem que a obra da escola técnica está parada pela terceira vez. Eles não sabem que estamos na metade do ano e que falta muita coisa ainda a ser feita para deixar a obra finalizada. 
Eles não sabem ou não vieram ver de perto o estado da obra e o tempo que faz de estar parada. Eles não sabem que em Bom Conselho tem pessoas que pensam e que enxergam as coisas.
Avisem a esses assessores que o povo de Bom Conselho não acredita mais no que o governador fala. Essa previsão que eles deram como resposta ao jovem estudante é uma falácia.
Podem até reiniciarem a obra esse ano, mas, terminar, não!
Segundo informações, o reinício da obra ainda está em fase de licitação. Pelo menos três empresas começaram e não terminaram a obra, deram no pé. 
Em várias outras regiões do estado o governador deu prioridade a obras idênticas, porém, Bom Conselho vem ficando no "rabo do cavalo", pra trás, por último. Pelo jeito, o prestígio político da terra de Papacaça está em baixa.
Quem viver, verá.

Postar um comentário

0 Comentários