EX-PRESO DA CADEIA DE BOM CONSELHO É MORTO À TIROS EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS-AL

Do Todo Segundo     Atualizada às 08h12min,
Um ajudante de pedreiro identificado como Carlos André da Silva, 26 anos, foi morto com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (14), dentro da casa dele, na rua Clodoaldo da Fonseca, bairro Xucurus, em Palmeira dos Índios.
Familiares da vítima informaram à Polícia Militar que por volta das 01h30 dois homens armados e encapuzados quebraram a porta do imóvel e entraram na residência. A vítima estava dormindo no momento do crime.

Segundo testemunhas, a esposa da vítima foi retirada de dentro de casa, pelos suspeitos antes que o marido fosse atingido pelos disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber o socorro.

Moradores da área afirmam que Carlos André tinha passagem pela polícia e havia deixado à prisão, em Bom Conselho, Estado de Pernambuco, há cerca de dois anos. Para a Polícia Civil, o crime tem indícios de execução devido à quantidade de tiros – e pelo fato da esposa da vítima, não ter se ferido.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos no local. Posteriormente, o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

0 Comentários