INSEGURANÇA: RADIALISTA GLÁCIO DÓRIA E OPERADOR DE ÁUDIO, ELTON JOHN, DA RÁDIO PAPACAÇA RECEBEM AMEAÇAS POR TELEFONE - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de junho de 2017

INSEGURANÇA: RADIALISTA GLÁCIO DÓRIA E OPERADOR DE ÁUDIO, ELTON JOHN, DA RÁDIO PAPACAÇA RECEBEM AMEAÇAS POR TELEFONE

"Segurança em Bom Conselho". Esse foi o tema de hoje nos estúdios da Rádio Papacaça, com a presença dos oficiais da Polícia Militar de Pernambuco, Coronel Marcos Campos, Major Alexandre e os comunicadores, Glácio Dória, Cláudio André e Gil Macedo, além do diretor da emissora, Manoel Leonel e o delegado sindical, Fitipaldi, que representa o Sindicato dos Radialista do Estado de Pernambuco, no agreste meridional do estado.
Por uma hora, foram abordados os últimos casos de violência contra os radialistas, Cláudio André (que foi agredido na porta de casa semana passada) e as ameaças que o radialista Glácio Dória e o operador de áudio, Elton John, sofreram na manhã da última segunda-feira, 26/06, quando estavam trabalhando na Rádio Papacaça.
Diante do clima de insegurança que os profissionais de comunicação, vem sofrendo, ultimamente, o sindicato da categoria está prestando todo o apoio, além dos oficiais da PMPE, coronel Marcos Campos e Major Alexandre.
Ficou definido ainda que na manhã dessa quarta-feira, 28/06, todos vão estar reunidos com o delegado de Bom Conselho, Dr. Alex Almeida.
Posteriormente, outros órgãos públicos, como por exemplo, Secretaria de Defesa Social, Direitos Humanos, Ministério Público e Polícia Militar, serão oficializados dos casos de violência contra os radialistas da cidade de Bom Conselho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE