MULHER DA CACETADA NO MARIDO NA RAINHA ISABEL E AINDA O LEVA PRA O HOSPITAL

Esse da foto é o Valdemir dos Santos, 26 anos, morador do Alto Nossa Senhora Aparecida, no Distrito de Rainha Isabel. Segundo informações, a esposa estava agredindo um filho, quando o marido foi intervir nas agressões que Ana Cláudia C. da Silva estava cometendo, ela resolveu pegar um porrete e bateu na testa do marido, que veio a desmaiar.
Socorrido para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a mesma esposa que o agrediu, veio prestar socorro, inclusive na mesma ambulância. Quando a reportagem chegou ao hospital, os "pombinhos" estavam juntos. Ela, Ana Cláudia (a agressora), foi acompanhando o marido ferido até o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns. Interessante, que quando foi interrogada pela reportagem do Blog do Poeta, ela disse conjuntamente com o marido que ele tinha sofrido uma queda dentro de casa. 

Pode um negócio desse? Em trocados e miúdos, os dois estão misturado no mesmo pacote de fuba!
Duas observações extras: Uma, se ela for denunciada vai estar sendo enquadrada na Lei Maria da Penha. Outra, se ele a esposa ao Conselho Tutelar, ela estará implicada por maus tratos a uma criança, especialmente por ser filho dela.
Quem vai denunciar quem?

Postar um comentário

0 Comentários