PRESIDENTE DE CÂMARA DE VEREADORES É MORTO A TIROS NO ESTADO DE SERGIPE

Jailton do Preá (Foto: TSE/divulgação)
O presidente da Câmara de Vereadores de Carira, Jailton Martins de Carvalho, conhecido como Jailton do Preá, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 09/06. Outro homem também foi atingido e veio a óbito.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no Matadouro. Testemunhas informaram que quatro homens em duas motos abordaram o vereador e realizaram diversos disparos. A PM acredita, com base nas marcas deixadas pelos tiros, que Jailton estava dentro do carro quando foi atingido.
Os tiros atingiram também um homem que, conforme informações da PM de Carira, estava de moto no local, mas era motorista do vereador. Ele foi identificado como José Valter da Costa.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou que o Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil (Cope) foi designado para dar início às investigações relativas ao crime.
A SSP disse também, segundo levantamentos iniciais, o crime ocorreu no momento em que os dois estavam chegando no povoado Matadouro Novo, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram  disparos de arma de fogo contra as duas vítimas.
Por  Verlane Estácio

Postar um comentário

0 Comentários