RUAS QUE ESTAVAM DANIFICADAS ESTÃO SENDO RECUPERADAS PELA PREFEITURA

Diversas ruas que foram danificadas pelas últimas chuvas estão recebendo a recuperação, fruto de muito trabalho da Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Infraestrutura.
Na rua Frei Caneca, está sendo realizada a manutenção do saneamento que foi danificado e um serviço de tapa buracos no calçamento.
Outro setor da cidade, alvo de muitas solicitações dos moradores após as chuvas, de serviços de recuperação é o bairro do Ceru. Lá as ruas Cícero Ferreira e Cabo Venâncio estão recebendo os cuidados de recuperação e, em breve receberão o calçamento, que a Prefeitura está apenas aguardando a liberação do recurso por parte do Governo do Estado, mas já garantido.
O Secretário de Infraestrutura, Luís Henrique, falou sobre os trabalhos: “O prefeito Dannilo Godoy nos cobra diariamente que façamos os serviços necessários. E é isso que temos feito. Trata-se de um município muito extenso e temos algumas dificuldades, porém estamos conseguindo solucionar os problemas. Os moradores das Ruas Cícero Ferreira e Cabo Venâncio solicitaram e fomos atender. As ruas estão sendo recuperadas e logo serão calçadas”. Finalizou o secretário. 
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários