AS NOTÍCIAS DESSE DOMINGO DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Acidente com familiares do cantor Tayrone Cigano deixa 06 mortos na Bahia
Uma colisão envolvendo dois veículos por volta das 10 horas da manhã desta quinta feira, 27 de julho, no Km 465 da BR 324, em Tanquinho de Feira, distante 161 quilômetros de Salvador, deixou seis pessoas mortas e duas feridas.

Uma aposta do RJ leva o prêmio de R$ 107 milhões da Mega-Sena
Uma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1953 da Mega-Sena, que foi realizada neste sábado (29), em Rio Branco, no AC.

Grupo fortemente armado explode Agências bancárias na madrugada deste sábado
Na madrugada deste sábado (29 de julho), aconteceu mais uma ação terrorista no interior Paraíba. Bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Belém-PB, explodiram a agencia do Banco Bradesco, que fica localizada no centro da cidade.

Saque de FGTS inativo termina na próxima segunda-feira
O prazo para sacar os valores disponíveis nas contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) termina na próxima segunda-feira (31). Segundo a Caixa Econômica Federal, o dinheiro que não for retirado volta para a conta vinculada do empregado.

Pais de menina que transmitiu pela web suicídio são achados mortos
Os pais da estudante Bruna Andressa Borges que se suicidou aos 19 anos nesta quarta-feira (26), foram encontrados mortos na tarde desta sexta (28). Os corpos do subtenente Márcio Augusto de Brito Borges, de 45 anos, e da esposa, a ex-sargento Claudineia da Silva Borges, 39, estavam na casa onde moravam, na Vila Militar, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Casas de Cultura da Ufal abrem 880 novas vagas para cursos de línguas
Nesta segunda-feira (31), iniciam as inscrições para mais um processo seletivo de novos alunos para as Casas de Cultura da Ufal. São 880 vagas, distribuídas entre os cursos de línguas de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Libras. As aulas, com início no dia 9 de agosto, são gratuitas e a comunidade em geral pode se inscrever na seleção.

CAMINHÃO ROUBADO É RECUPERADO EM CAPOEIRAS
A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Capoeiras, na noite do último sábado (29), dois homens, de 31 e 36 anos,  com um caminhão roubado. O veículo transportava material de limpeza e havia saído da cidade de Louveira, em São Paulo, com destino a João Pessoa, na Paraíba.

Postar um comentário

0 Comentários