AS NOTÍCIAS DO DOMINGO DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Mãe se amarra a filho por 3 dias para que ele não use crack
Era uma casa sem porta dos fundos, fiação elétrica, televisão, rádio, talheres. A residência humilde foi alvo do saque de um dos próprios residentes: um do adolescente de 17 anos que roubava tudo que a avó comprava para vender e comprar crack. Desesperada, a mãe do menino, que mora no interior do Mato Grosso do Sul com outros três filhos e o marido, voltou para Itapetininga (SP) e se amarrou a ele com uma corrente. Por três dias.

Com calça jeans por causa do frio, estudantes são impedidos de assistir aula por estarem sem bermuda da escola
Alunos da Escola Municipal Prisco Viana, na cidade de Santa Inês, a 300 quilômetros de Salvador, foram impedidos de entrar na instituição por vestirem calça jeans. A farda da escola é composta por blusa e bermuda e, de acordo com o pai de um dos alunos, devido ao frio, os estudantes vestiram calça para assistir aula.
De acordo com o professor Marcos Paiva, secretário municipal de Educação, a decisão da diretora em impedir a entrada dos alunos foi infeliz. O caso aconteceu na última segunda-feira (3). Um vídeo gravado pelo pai mostra a confusão.

Homem é preso suspeito de abusar e engravidar sobrinha de 14 anos
Uma adolescente de 14 anos pode ter engravidado do próprio tio, um homem de 25 anos que acabou sendo preso no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. A vítima, segundo informações da Polícia Civil, era abusada sexualmente há pelo menos um ano. Após investigações, iniciadas em abril deste ano, a polícia descobriu que a garota engravidou do suspeito, marido da tia da adolescente, mas não contou para a família quem era o pai. A mãe da vítima quem foi à delegacia denunciar o homem, que não teve o nome identificado.

Garota de 16 anos é morta pelo companheiro e enterrada no quintal de casa
Uma menina de 16 anos foi encontrada morta na sexta-feira (8), na cidade de Correntina, oeste da Bahia, após ter desaparecido desde a quarta-feira (5), de acordo com a Polícia Civil. O suspeito do crime, companheiro da vítima, foi preso em flagrante após confessar o crime e dizer à polícia onde que enterrou o corpo da garota no quintal da casa onde o casal morava.

Corpo é encontrado dentro de mala enterrada em praia da BA
O corpo de um assistente social de 52 anos foi encontrado dentro de uma mala que foi enterrada na praia de Barra, distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. Segundo a polícia, investigadores chegaram ao local, na sexta-feira (7), após um adolescente de 17 anos ser apreendido e confessar que matou a vítima.
Joilson Ferreira de Almeida, conhecido como Jajá, estava desaparecido há 11 dias. O corpo dele foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro. De acordo com a polícia, o jovem apreendido disse que cometeu o crime porque a vítima teria tentado assediá-lo. O adolescente está na Delegacia de Santa Cruz Cabrália. Um irmão do jovem, de 16 anos, suspeito de também participar do homicídio, é procurado.

Adolescente se finge de morto para não ser assassinado na Paraíba
Um adolescente se fingiu de morto para não ser assassinado, no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite da sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar da Paraíba, o adolescente foi espancado em casa por pessoas que o chamaram na porta. Ele foi socorrido pela família para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas foram seguidos por um carro. Ao chegar na UPA, as pessoas que estavam no carro, desceram e perguntaram aos médicos se o adolescente estava morto.

4.220 veículos foram roubados ou furtados no RN em seis meses
O número de veículos furtados ou roubados no Estado do Rio Grande do Norte aumentou significativamente nos primeiros seis meses de 2017, somente de Janeiro até Junho 4.220 registros foram feitos nas delegacias municipais e na Deprov (Delegacia especializada de defesa da propriedade de veículos e cargas). Os dados são da Coine ( Coordenadoria de informações estatísticas e análises criminais) que apontam também a recuperação de 56,8% desse total.


No RN, polícia investiga desaparecimento de viúva após velório do marido assassinado
As câmeras de segurança de um centro de velórios mostram o momento que homens fizeram um arrastão e saíram de lá com uma mulher de 24 anos, viúva de um homem assassinado e que estava sendo velado. O caso aconteceu em São José de Mipibu, na Grande Natal, no dia 21 de abril deste ano. Desde então, a polícia investiga o caso e busca encontrar a mulher e os suspeitos.

Fachin recebe ameaças e encaminha caso à segurança do STF
O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin recebeu ameaças após ter se tornado o relator da investigação que envolve o presidente da República Michel Temer e outros parlamentares. Embora o ministro não tenha alterado a atual rotina, ele passou a se preservar, evitando estar em lugares públicos. A coluna refere que Fachin tem se reservado a estar em poucas ocasiões de convívio social, apenas com os colegas de gabinete.

Após briga por ciúme, mulher é enterrada viva pelo noivo
O casal de noivos Stacey Gwilliam, de 34 anos, e Keith Hughes, de 39, teve uma discussão por ciúme na cidade onde mora, na Península de Gower, no País de Gales. A mulher foi estrangulada pelo noivo, ficou inconsciente e foi enterrada viva na floresta.
Stacey contou ao programa de TV “Good Morning Britain” que a discussão foi grave. Segundo a mulher, eles trocavam insultos quando Hughes a agrediu. O agressor teria agarrado a vítima com os braços em volta do pescoço, até ela desmaiar.

Postar um comentário

0 Comentários