AS PRIMEIRAS NOTÍCIAS DESSE DOMINGO, 16/07, DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

AVÓ É MORTA PELA NETA
Uma jovem de 25 anos é a principal suspeita de matar a avó, de 82 anos, no bairro Dom Mielle, zona oeste de Ribeirão Preto (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a idosa teria sido asfixiada pela jovem, após ter se negado a dar dinheiro para a neta, que é usuária de droga. 
Segundo informações do G1, o corpo da idosa foi achado depois que o ex-namorado da suspeita chamou a polícia. Ele contou às autoridades que a jovem confessou o crime. A suspeita está foragida.

*Pai estupra filha, agride a mulher e ateia fogo na casa da família*
A confusão teria começado após a jovem negar o abuso sexual do suspeito, que foi preso em flagrante
Suspeito de estuprar a filha de 19 anos, agredir a mulher e atear fogo na casa da família um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante, na noite dessa sexta-feira (14), em Paranaíba, no Litoral do Piauí. A confusão teria começado após a jovem negar o abuso sexual do pai. O homem foi autuado por violência doméstica, posse ilegal de arma e tentativa de estupro.
Revoltado com a recusa, o suspeito começou a colocar fogo na residência. Acionada, a polícia compareceu ao local, mas foi impedida pelo homem de entrar no imóvel. “O filho do casal mandou a irmã contar porque o pai tinha surtado. Ela então revelou que era abusada sexualmente desde os 13 anos pelo suspeito”, disse , ao G1, o sargento Elineuda Martins.
Ainda de acordo com o sargento, o Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (Gaecin) recebeu uma denúncia de violência doméstica no bairro São José. “Ao chegar no local, os policiais perceberam que a ocorrência não era somente uma briga de casal e decidiram apurar o caso”, concluiu Martins.
*VIA DIDI GALVÃO*


Mulher tem orelha arrancada a dentadas após crise de ciúmes
Uma jovem foi detida pela polícia após arrancar a dentadas a orelha de uma mulher em Luís Correia, litoral do Piauí. O crime ocorreu nesta sexta-feira (14).
De acordo com o sargento da Polícia Miliar do Piauí, Egildo Brito, o crime teria sido motivo por uma crise de ciúmes. Após o ataque, a agressora foi encaminhada à delegacia de polícia de Luís Correia. A agredida, por sua vez, foi conduzida ao hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Ela disse que teve uma crise de ciúmes, mas não soube dizer se o marido tinha ou não algum tipo de relacionamento com a mulher de quem ela arrancou a orelha”, informou o sargento Egildo Brito. “A outra senhora foi conduzida para o pronto socorro em um hospital, em Parnaíba, para a realização de sutura do pedaço arrancado da orelha”, comentou o policial.

Postar um comentário

0 Comentários