BONCONSELHENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM UMA DAS CIDADES SERRANAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 3 de julho de 2017

BONCONSELHENSE DESAPARECIDO É ENCONTRADO EM UMA DAS CIDADES SERRANAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O jovem bonconselhense, Rodrigo Campos Pereira, 20 anos de idade, morador da Rua 31 de março, centro de Bom Conselho, que estava desaparecido desde o último dia 30/06, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, numa cidade da região serrana do estado do Rio de Janeiro, próximo a Petrópolis.
Segundo a família, ele saiu de casa as 9 horas da manhã, trajando uma calça jeans azul meio clara, uma blusa branca com verde e havaianas. Rodrigo é conhecido pelos apelidos, Carioca e Betāo. Ele sofre de depressão e essa foi a primeira vez que saiu de casa sem da notícias. Como ele tem um tio na capital carioca, então esse tio irar busca-lo num abrigo, depois que a polícia carioca o encontrou perambulando pelas ruas de uma cidade carioca, sujo, molhado e muito agressivo. A família ainda não sabe como ele foi parar num lugar tão distante. Nas próximas horas a família que reside em Bom Conselho irá providenciar a volta do jovem.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE