CORONEL MARCOS CAMPOS, COM APOIO DE ARMANDO MONTEIRO, DISPUTARÁ UMA DAS VAGAS DA ALEPE EM 2018

Coronel Marcos Campos e Armando Monteiro
O blogueiro Kléber Cisneiros, divulgou em seu blog que o coronel Marcos Campos irá pleitear uma das vagas da Assembleia Legislativa de Pernambuco no próximo ano, com o apoio integral do senador da república, Armando Monteiro. 
Campos, na última eleição para deputado federal, ficou na casa dos 15 mil votos, onde, somente em Bom Conselho, obteve quase 5 mil. Diante disso, ele mostrou a força que criou seu nome na terra de Papacaça.
Existe uma expectativa de que em Bom Conselho, por exemplo, Campos, consiga dobrar o número de votos, dando uma propulsão ainda maior para seu projeto rumo a ALEPE.
Conhecedor da realidade política que vive o estado, em especial Bom Conselho e no agreste meridional, Marcos Campos, já botou seu nome para ser julgado nas urnas da eleição de 2018. A luta para chegar a Casa Joaquim Nabuco, tem sido uma constante na vida do nobre oficial da PMPE.
A cidades de Garanhuns, São João e Bom Conselho, inicialmente, serão as cidades que darão o pontapé para alavancar o projeto político de Marcos Campos.
Ou PSL ou PTB, será o partido que dará a oportunidade de Marcos Campos ser um dos representantes da região na assembleia de todos os pernambucanos. Força de vontade e entusiasmo não faltam nesse novo projeto político de Marcos Campos. 
O Blog do Poeta deseja sucesso ao nobre amigo nessa nova empreitada e que os bonconselhenses, saibam valorizar e escolher seu representante na Assembleia Legislativa do estado de Pernambuco.

Postar um comentário

0 Comentários