ESPOSA DO DONO DA RADIO IMAGEM DE BOM CONSELHO SOFRE GRAVE ACIDENTE EM ALAGOAS

Do Todo Segundo

Sheila ainda no carro após o acidente
Um acidente de transito deixou cinco pessoas feridas na noite desta segunda-feira (03), na BR-316, no município de Belém, Agreste de Alagoas. Entre as vítimas, está a ex-vereadora por Palmeira dos Índios, Sheila Maria Duarte (PT).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no Sítio Passagem do Vigário, zona rural do município, após uma motocicleta colidir na traseira de uma carroça de burro, que passava sobre uma ponte.
A ex-vereadora que dirigia um Nissan Kit, teria desviado, passando para a contra mão da rodovia e acabou colidindo de frente com um caminhão modelo F-4000. Sheila Duarte e uma passageira foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios. O quadro clínico delas é considerado estável.

Já duas pessoas que estavam na moto foram levadas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O estado de saúde delas é considerado mais grave. Uma mulher que estava no caminhão com o marido, sofreu apenas escoriações leves.

O Corpo de Bombeiro informou ainda, que a carroça estava sem nenhum tipo de sinalização, e que o carroceiro fugiu após o acidente e não foi localizado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local.

A ex-vereadora Scheila Duarte é casada com o radiologista, Pedro Paulo Duarte, que já foi vice-prefeito de Palmeira dos Índios-AL e proprietário da clinica Radio Imagem, localizada na Rua Siqueira Campos em Bom Conselho-PE.

Postar um comentário

0 Comentários