FARMÁCIA FÓRMULA CERTA DE BOM CONSELHO PARTICIPA DE CONGRESSO DA CONSULFARMA EM SÃO PAULO

As irmãs Elanyally e Emanuelle, proprietárias da Farmácia Fórmula Certa, da cidade de Bom Conselho, estão participando de um importante congresso na capital paulista, mais precisamente no Parque do Anhembi. O evento termina nesse domingo, 09/07. A partir desse congresso, as nobres empresárias estarão proporcionando aos clientes da referida farmácia, produtos que vão te rejuvenescer.
A Dra. Ellanyally está buscando sempre aprimoramento para que a Farmácia Fórmula Certa continue líder de vendas e na preferência dos bonconselhenses. O Congresso da Consulfarma reúne profissionais de toda a  América Latina na área de cosméticos e tratamento de pele. Um evento que começou na última quarta-feira, 05/07.
Nos próximos dias, os clientes da Farmácia Fórmula Certa poderão saber das novidades nas áreas do rejuvenescimento e beleza da pele. Somente a Fórmula Certa, na terra de Papacaça, poderá fazer cosmético individualizado para a necessidade diária da sua pele. Já imaginou um produto exclusivo só para você.

Postar um comentário

0 Comentários