O FLAGELO DOS MORADORES DA RUA DO CANAL DE BOM CONSELHO. UM DESCASO PÚBLICO!

Precisa-se fazer malabarismo para se chegar nas residências.
Um verdadeiro descaso público! Essa é a situação da Rua do Canal, localizado no Bairro de Vavá, centro de Bom Conselho. Aos autoridades competentes do município sabem da situação e até agora nada fizeram. 
Lama, esgoto a céu aberto, sujeira, fedentina, falta de saneamento básico.  Essa é a dura realidade que vivem as famílias na Rua do Canal. 
São 10 famílias vivendo na miséria, fruto da falta de políticas públicas que beneficiem os mais carentes dessa localidade. Infelizmente, esse pessoal aqui na Rua do Canal, somente é lembrado no tempo de eleições a cada 04 anos. 
Uma vergonha para nosso município! 
Essa é a dura realidade da vida dos moradores da Rua do Canal ou dos Cacetadas, como é conhecida. Autoridades, saiam da zona de conforto de vocês, vão conhecer in loco essa situação dos moradores no Loteamento de Vavá!.
Um povo carente sem nenhum tipo de assistência. Um povo simples que deseja ter apenas o básico, direito a uma morada digna. Um povo que quer ser respeitado e não quer ser massa de manobra política. Cadê o as políticas públicas para esse povo?

Postar um comentário

0 Comentários