Secretaria de Saúde de Capoeiras funciona em novas e modernas instalações



A boa prestação de serviços de saúde a população de Capoeiras foi uma constante no primeiro mandato da prefeita Neide Reino (PSB), trabalho que continua agora no seu segundo mandato iniciado em 1º de janeiro de 2017. No último dia 03/06/2017, a prefeita Neide Reino e o secretário Cleber Ricardo entregaram a população capoeirense as novas instalações da Secretária Municipal de Saúde de Capoeiras, localizada ao lado do Posto de Saúde Gildo Marques.


A Secretaria de Saúde que antes funcionava num imóvel alugado, agora funciona em prédio próprio do município e tem modernas instalações; uma ampla recepção, consultórios, salas da administração; também funcionam no local, a Vigilância Sanitária e a Coordenação de Regulação.

No seu segundo mandato a prefeita Neide Reino, na área de saúde inaugurou os Postos de Saúde Maria Zélia (COHAB) e Gildo Marques (centro). No seu primeiro mandato, foram entregues outros cinco Postos de Saúde: ManiçobaRiacho do MelAlegreOlho D'ÁguaImbé; também foram implantados no município, o CAPS (Centro de Apoio Psicossocial) e o Laboratório Municipal de Análises Clinicas. Reforma do Hospital Municipal e médicos atendendo em todos os Postos de Saúde foram outras ações realizadas na área de saúde.
por Raimundo Lourenço

Postar um comentário

0 Comentários