SEGURANÇA DE SUPERMERCADO É PERSEGUIDO E MORTO A TIROS EM ARAPIRACA

Do Todo Segundo

Um homem identificado como Carlos Eduardo Tavares da Silva, 30 anos, que fazia a segurança de um supermercado foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), no bairro Baixa Grande, na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas. 

De acordo com informações de testemunhas, Carlos trafegava em uma motocicleta quando foi perseguindo pelos suspeitos que estavam em carro. Ao se aproximar da vítima, os criminosos bateram em sua moto e o segurança acabou colidindo contra um poste.

Após cair, o segurança teria tentado fugir a pé, mas foi alvejado com vários disparos. A vítima também teve o rosto desfigurado por pedradas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

A Polícia Militar foi acionada e suspeita que o homem tenha sido executado, já que nada dele foi levado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico legal (IML) foram acionados para averiguar as condições do crime e recolher o corpo. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Postar um comentário

0 Comentários