VENDEDOR DE CEREAIS DO MERCADO DE FARINHA DE BOM CONSELHO, SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PE-28 - CLÁUDIO ANDRÉ - O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de julho de 2017

VENDEDOR DE CEREAIS DO MERCADO DE FARINHA DE BOM CONSELHO, SOFRE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA PE-28

Por volta das 17 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 20/07, aconteceu um grave acidente na PE-218, próximo ao Motel Refúgios, localizado na zona rural de Bom Conselho. Segundo informações, o senhor Manoel Martins Rodrigues, 50 anos de idade, estava voltando da cidade de Garanhuns, quando foi atingido por um caminhão, que ao livrar-se de um animal solto na pista, passou para a contramão e veio a atingir o veículo de cor branca. 
O senhor Manoel Martins (vende cereais no Mercado de Farinha), teve muita habilidade e sangue frio ao fazer de imediato uma manobra para evitar o choque em cheio. Mesmo sendo atingido pelo caminhão, o Gol chegou a tocar numa "casinha de oração", local que já teve uma morte por causa de acidente.
Pode-se ver na foto que o Gol ficou com a frente totalmente destruída e por sorte, o senhor Manoel sofreu um corte na testa, nem precisou ser atendido no hospital local.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE