AS QUENTINHAS DA MANHÃ DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

Adolescente é agredido pela polícia por ser ‘vesgo’
Um grupo formado por três adolescentes foi agredido por policiais militares durante uma abordagem em Cerquilho, no interior de São Paulo. Um dos jovens alegou que a policial que o agrediu e um outro agente o chamaram de vesgo.

Preso manda selfie com bomba de dentro de carceragem
Policiais civis e militares, além de agentes do Serviço de Operações Especiais (SOE) do Departamento Penitenciário do Estado do Paraná (Depen-PR), estão mobilizados desde o início da manhã desta quarta-feira (16) na Delegacia da Polícia Civil de Nova Esperança, cidade da região noroeste do Paraná.

‘Gemidão’ do WhatsApp interrompe sessão de Câmara Municipal em SP
Um vereador teve o pronunciamento interrompido durante a discussão de um requerimento na sessão da Câmara de Votorantim (SP), na terça-feira (15), após o presidente do Legislativo abrir um vídeo com o “gemidão” do WhatsApp (veja acima).

De acordo com o parlamentar que ocupava a tribuna, Adeilton Tiago dos Santos (PPS), ele discursava sobre o fechamento de rua para uma festa na cidade. No entanto, o presidente – que estava com o microfone aberto – foi verificar o arquivo no celular e provocou a situação.

Vereador é condenado por espancar e obrigar a esposa a comer terra
Filho do prefeito e vereador de Mongaguá, em São Paulo, Guilherme Prócida (PSDB) foi considerado culpado de agredir a própria esposa, com socos na cabeça, arrastando-a pela escada e obrigando-a comer a raiz de um planta. Prócida foi condenado a 3 meses e 18 dias de detenção, nesta segunda-feira (13).
As agressões começaram no Natal de 2011, mas a professora de Educação Física, de 33 anos, acabou desistindo de denunciar o vereador na ocasião. Segundo a advogada Cristina Yoshiko Saito, que divulgou a sentença nesta quarta-feira (16), a professora só mudou de ideia ao descobrir uma amante do marido.

Postar um comentário

0 Comentários