ASSISTÊNCIA SOCIAL É FORTALECIDA


Em Brasília desde a última terça-feira(15), o prefeito Dannilo Godoy e os vereadores Zé Nilson, Luizinho da Malharia e Alípio Soares conseguem novos programas sociais a diversas ações para fortalecimento de associações quilombolas e de agricultura familiar.

Dessa vez a reunião foi no Ministério do Desenvolvimento Social e foram recebidos pelo assessor do Ministro Osmar Terra, Dr. Tiago Correia. Os programas Criança Feliz e o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos foram garantidos para Bom Conselho. O prefeito ainda está viabilizando a um novo CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e um novo CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social.


O foco para assistência social de Bom Conselho não está somente em programas. Dannilo Godoy está em busca de novos equipamentos e novos automóveis para servir aos bonconselheses amparados pelos serviços de assistência social do município. Outro ponto que necessita de fortalecimento e que faz parte dos trabalhos de assistência social é o fortalecimento das associações quilombolas e as da agricultura familiar. Novas ações estão sendo destinadas para o setor.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários