DANNILO GODOY CONSEGUE APROVAÇÃO PARA UMA UPA EM BOM CONSELHO


 por Assessoria

Continuando sua agenda em Brasília, o prefeito Dannilo Godoy esteve no Ministério da Educação com o Coordenador Geral do Ministério, Dr. Gilberto Laranjeiras. Acompanharam o prefeito os vereadores Alípio Soares, Luizinho da Malharia e Zé Nilson.

Uma importante obra está sendo encaminhada: uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento para o município de Bom Conselho. A UPA encontra-se aprovada e o trabalho do prefeito nesse momento é fazer o monitoramento e adiantar os procedimentos e foi solicitada a visita do Ministério da Saúde para realizar uma vistoria e aprovação do terreno onde será realizada a obra para ser viabilizado o recurso.

A construção da UPA em Bom Conselho é uma luta do prefeito Dannilo desde o seu primeiro mandato. O Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso tem atendido não somente aos moradores de Bom Conselho, mas de toda a região, sobrecarregando o sistema municipal. Dessa maneira, a UPA se torna de fundamental importância para os usuários do SUS.


O prefeito falou sobre o assunto: “Estamos buscando tornar realidade essa obra tão esperada pelos bonconselhenses e que vai ser fundamental para o sistema de saúde do nosso município e região. Além da UPA, estamos conseguindo novas ambulâncias e os vereadores que estão nos acompanhando nos ajudam muito a conquistar esses objetivos” Declarou Dannilo.

Postar um comentário

0 Comentários