EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE IGACI-AL

Do Todo Segundo

Um ex-presidiário identificado como Abílio Cardoso dos Santos, 46 anos, foi executado com vários de pistola na tarde desta quinta-feira (17), no centro da cidade de Igaci, Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Pedro Joaquim.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Abílio retornava de uma escola onde os filhos estudam, quando foi surpreendido por dois homens abordos de um carro modelo Fiat Pálio de cor branca e placa não anotada.

Ao se aproximar da vítima, a dupla efetuou diversos disparos, fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.  Abílio foi atingido com cerca de 10 tiros e morreu no local. Segundo militares da 3ª Cia do município, várias cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas ao lado do corpo da vítima

Testemunhas contaram que Abílio era ex-presidiário e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Postar um comentário

0 Comentários