LADRÕES ROUBAM OBJETOS E DINHEIRO DA CASA DA CHINA E TENTAM ROUBAR LOTĖRICA DA CIDADE DE BOM CONSELHO

Por volta das 14 horas desse domingo, 20/08, o dono da Casa da China  (Filial), Gerônimo, foi informado que a sua loja teria sido invadida por ladrões, provavelmente na madrugada desse domingo. Para o que aconteceu, acredita-se que tenha sido mais de um elemento nessa ação criminosa.
Os ladrões com toda calma do mundo, forçaram a porta de rolo, adentraram a loja e roubaram, celulares,  relógios,  carteiras,  pen-drivers, suporte de televisão, caixas de som e uma certa quantia em dinheiro. Ao mesmo tempo, eles furaram um buraco na parede para ter acesso a Casa Lotérica que fica logo ao lado. Os elementos não tiveram acesso aos caixas eletrônicos da lotérica, mesmo fazendo um buraco em uma das paredes.
Para furarem uma das paredes da Casa da China, os elementos usaram alavancas de ferro bastante pesadas. Ainda não se sabe a hora exata da ação criminosa por parte dos meliantes. 
De sexta até domingo, foi assaltado um mercadinho na Rua Monteiro Lobato e agora nesses dois locais do comércio bonconselhense.
No caso da Casa da China ainda não foi contabilizado o prejuízo ao proprietário.

Postar um comentário

0 Comentários