O SERVIÇO DE DOIS ÔNIBUS, APENAS UM VEM FAZENDO. RESULTADO: ÔNIBUS SUPERLOTADO, RECLAMAM UNIVERSITÁRIOS

Universitários que precisam se deslocar até a cidade de Garanhuns que precisam estudar no IFPE, Universidade Rural, AESGA, Senai e demais cursos pré-vestibular, estão na bronca devido a superlotação num único ônibus.
As fotos enviadas por uma aluna do Curso de Pedagogia, retrata a situação do sofrimento dos universitários bonconselhenses. Segundo a universitária, esse tipo de situação vem ocorrendo no ônibus que sai às 12 horas e retorna de Garanhuns Às 18 horas. A aluna de Pedagogia, via WhatsApp, contou nessa quinta-feira, 17/08, 109 universitários, com o motorista, chegou-se a 110 pessoas no ônibus.
Outras informações enviadas por essa universitária, existiam dois ônibus para os horários  (12h IDA às 17h VOLTA) e outro das 13h (IDA) às 18h (VOLTA), como no mês de julho a AESGA e IFPE (entraram de férias), ficou apenas um ônibus. Passageiros em pé. Corredor do ônibus lotado de universitários. Um verdadeiro desconforto para quem almeja um futuro melhor.
Apenas um ônibus está fazendo o serviço de dois, por isso a superlotação. Disse ainda a universitária, que as fotos acima são da última segunda-feira, 14/08, onde a capacidade do ônibus é para 60 pessoas, o veículo está transitando com 95 universitários. 
O mais agravante que até agora, nada foi resolvido pelo município. Há informações que existem ônibus quebrados, enquanto isso, o perigo aumentou consideravelmente devido a superlotação que vem ocorrendo diariamente.
Com a palavra a secretaria de educação da cidade de Bom Conselho...
Pergunta-se: Por que os vereadores bonconselhenses não fiscalizam essa situação?

Postar um comentário

0 Comentários