Prefeito Dannilo teve fim de semana de reuniões em associações



O prefeito Dannilo Godoy teve um fim de semana de agenda intensa, principalmente com participação em reuniões de associações comunitárias na Zona Rural de Bom Conselho.

Dannilo Godoy esteve presente no encontro da Associação Comunitária Pau Ferro, o prefeito foi acompanhado de Marcelo do IPA e Natanael Miranda, secretário de Agricultura do município. Lá foi recepcionado pela presidente Luzia e vários assuntos que envolvem benefícios para comunidade foram discutidos, especialmente a recuperação das estradas.

Uma outra reunião de associação que Dannilo esteve presente foi a do sítio Várzea Grande. A associação tem uma nova presidente: Amanda, que junto com a líder comunitária Ninha, recepcionou o prefeito. A vereadora Sandra Tenório esteve presente no encontro. Também foram discutidos inúmeros assuntos de interesse dos moradores da comunidade e a situação das estradas que chegam até o sítio.

Por conflito de horários o prefeito não teve como comparecer em outras duas reuniões, mas enviou representantes. As reuniões ocorreram no Sítio Mocós e em Caldeirões dos Guedes.


Desde o início da sua gestão, o prefeito procura aproximar o governo municipal das associações, ouvindo de perto as necessidades de cada comunidade e, sempre que possível, levando soluções de maneira mais rápida.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários