BR-424: O DESCASO DAS AUTORIDADES E OS REDUTORES DE VELOCIDADE REFÉNS DO VANDALISMO

Viajando por esse País, a gente percebe que o dinheiro público vem sendo surrupiado em todas as esferas, até no quesito trânsito. Um dos exemplos disso, foi a colocação de uns redutores de velocidade colocados na BR-424, próximo a Curva da Laranjeira, zona rural da cidade de Garanhuns. Tudo que foi colocado, nuca funcionou e foi depredado. Cadê o dinheiro do IPVA que o estado arrecada?
Nesse trecho da BR-424, foram colocados "redutores de velocidade" que nunca foram ligados, que não serviram pra nada, absolutamente nada. Alguém sabe informar o quanto foi gasto? Alguém sabe dizer por que o descaso persiste? Não venham me dizer que as autoridades não sabem disso!
Falta mais vontade política do que dinheiro. Falta mais compromisso dos políticos da região do que verba para colocar verdadeiras lombadas eletrônicas, como existem em Terezinha e Canhotinho, por exemplo.
Inventaram de colocar uns "criadores de abelha" no lugar de lombada eletrônica decente. Pense num engenheiro de tráfego! Esse trecho da BR-424, já registrou vários acidentes trágicos, deixando mortos e feridos. Por esse lugar trafega políticos, empresários, estudantes, profissionais liberais, sacoleiros e uma infinidade de personalidades dos municípios que ficam no entorno de Garanhuns.
Diante do descaso, o vandalismo tomou de conta do único redutor de velocidade que chegou a funcionar por alguns dias. Será que se houver algum acidente com um político do estado, a situação será resolvida?

Postar um comentário

0 Comentários