UM GIRO DE NOTÍCIAS PARA VOCÊ FICAR BEM INFORMADO

Testes indicam que vacina contra zika pode prevenir a transmissão na gravidez
A vacina contra zika desenvolvida pelo Instituto Evandro Chagas (IEC) apresentou resultado positivo nos testes em camundongos e macacos. A aplicação de uma única dose da vacina preveniu a transmissão da doença nos animais e, durante a gestação, o contágio dos filhotes.

Caixas eletrônicos de órgãos municipais de Campina Grande não terão mais dinheiro
Os constantes ataques a caixas eletrônicos localizados em prédios públicos de Campina Grande estão fazendo com que os vigilantes desses ambientes fiquem assustados e até desistindo da profissão.
Nos últimos meses foram três ataques a caixas eletrônicos que ficam em prédios públicos. Um dos vigilantes teve que ser afastado das funções por conta do trauma.
Os vigilantes querem a retirada desses equipamentos dos órgãos públicos. Como medida, a Secretaria de Administração de Campina Grande está exigindo do banco responsável que os caixas eletrônicos das repartições públicas municipais deixem de operam com dinheiro.

Concurso do IBGE 2018 para efetivos tem novo edital em negociação! Até R$7.458,49!
Em breve poderá ser divulgado um novo edital de concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (Concurso IBGE 2017).
O órgão já negocia a viabilização de divulgar um novo edital para efetivos, conforme informou o novo presidente do órgão, Roberto Olinto, em reunião com sindicalistas realizada no mês de agosto.

Seleção brasileira acerta amistosos contra Japão e Inglaterra em novembro
A CBF acertou os dois últimos amistosos da seleção brasileira neste ano. A seleção brasileira enfrentará o Japão, dia 10 de novembro, em Lille, na França, e contra a Inglaterra, quatro dias depois, em Londres.

Governo prepara programa incentivar saída de beneficiários do Bolsa Família
O governo federal deve lançar na próxima semana um novo programa social, cujo objetivo é elevar a renda de 1 milhão de famílias para que elas possam deixar o Bolsa Família em 2 anos.

Brasil é referência mundial em produção de vacinas
A vacinação é uma das estratégias de política pública mais eficazes para a prevenção de infecções e epidemias. O Brasil tem mais de 36 mil salas de vacinação espalhadas por todo o país, que aplicam, por ano, 300 milhões de imunobiológicos.

Postar um comentário

0 Comentários