DEIXANDO VOCÊ BEM INFORMADO DIRETAMENTE DA REDAÇÃO


RELIGIOSIDADE
A tradicional festa da padroeira do Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho, será de 06 a 11 de novembro. A programação começa dia 06/11, por que é aniversário da paróquia do distrito. Já no próximo dia 18/11, Rainha Isabel completará 80 anos de fundação.

Número de presos em megaoperação contra pedofilia passa de 100
O número de presos na megaoperação Luz na Infância chegou a 108 na tarde de hoje (20), informou o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Policiais civis de 25 estados cumprem 178 mandados de busca e apreensão relacionados à prática de pedofilia.

IBGE divulga edital com 1.152 vagas para todo o país
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo IBGE) para preencher nada menos que 1.152 vagas no cargo de Recenseador.

Cachorro mata gato que transportava celulares dentro de presídio em Cajazeiras, no Sertão da PB
Um gato foi flagrado nesta quinta-feira (19) caminhando no Penitenciária Padrão de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, com dois celulares presos ao corpo. Um cachorro adotado pela penitenciária acabou matando o gato.

Suspeitos de assalto a carro-forte são mortos durante troca de tiros com a polícia, no Sertão de PE
Três homens morreram e dois foram presos durante troca de tiros com policiais da Força-tarefa Bancos, nesta quarta-feira (18), na região do Sítio Quixaba, a 15 km do município de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Agricultor é assassinado a tiros na zona rural de Palmeira dos Índios
Um agricultor identificado como José Barbosa do Nascimento – 40 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (19), no Sítio Cedro – Zona Rural do município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 

Postar um comentário

0 Comentários