O RESUMO DO DIA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

BRIGA DE MARIDO E MULHER
Na tarde dessa quarta-feira, 11/10, houve uma ocorrência registrada na delegacia de Bom Conselho, quando na oportunidade, um casal da Rua Monteiro Lobato teve o seguinte desentendimento:
Uma mulher surtou depois que soube que o marido não a quis mais, ela com raiva, pegou uma faca para mata-lo, mas, para se defender, o marido foi tomar a arma branca e acabou sendo lesionado.

ASSALTO NA PORTA DE CASA
Por volta das 18 horas dessa terça-feira, 10/10, a funcionária da LM Gás da cidade de Bom Conselho, Andrelina, ao estar chegando em casa, foi interceptada por um elemento que inicialmente tentou levar a bolsa, como ela não quis entregar, o elemento bateu no braço dela com um facão e levou a bolsa contendo dinheiro, celular, documentos e outros pertences. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado na manhã dessa quarta-feira, 11/10, na delegacia local. Ninguém foi preso até o momento.

GRAÇAS AO ECA
As policias Civil e Militar de Bom Conselho conseguiram localizar no Sítio Lagoa Nova, zona rural do município, um menor de 17 anos de idade que confessou o furto de uma moto no finalzinho da tarde dessa terça-feira, 10/10, na Praça Dom Pedro II. A moto estava escondida no quarto do acusado dentro da casa dos pais, que alegaram para os policiais que não sabiam de nada. Como o Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA, os protege, e por se tratar de um simples furto, ele vai responder em liberdade.

HAJA IMPRUDÊNCIA!
Por volta das 18 horas, duas motos colidiram de frente há poucos metros do portal de saída para Terezinha. Segundo informações, uma moto saía da estrada que da acesso a Iati e bateu na outra que chegava na cidade, vindo, possivelmente de Terezinha. 
O motoqueiro que provocou o "acidente deu no pé", ou seja, correu, enquanto que o outro identificado pelo nome de Sinvaldo Simplício Azevedo, frentista  de um dos postos de gasolina de Bom Conselho, foi levado ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso com ferimentos na região das pernas. .

Postar um comentário

0 Comentários