POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE ACUSADO DE CHICOTEAR O PRÓPRIO TIO QUE VEIO À ÓBITO

POLÍCIA CIVIL / DINTER 1 / 18 DESEC / 136 CIRC. BOM CONSELHO.
Nesta data, 18/10/2017, por volta de 8hs, policiais civis lotados na Delegacia de Bom Conselho, receberam a informação de que um senhor, chamado JOSÉ VICENTE DOS SANTOS (77 ANOS), no Sítio Zé Domingos, teria morrido durante a madrugada, enquanto dormia no sofá da sala. 
Ao chegarem à residência onde estava o corpo, os policiais observaram vários hematomas nas costas da vítima, quando sua sobrinha disse que outro sobrinho da vítima, chamado JURANDIR GONÇALVES CABRAL, durante uma discussão, teria agredido a vítima com chibatadas. 
Após cessada a agressão, todos entraram em casa e foram dormir. O suspeito, 4hs da manhã, ao saber que seu tio teria falecido, correu para a cidade de Terezinha. 
A equipe policial desta delegacia diligenciou, conseguindo prender JURANDIR GONÇALVES que, ainda, chegou a ameaçar a mãe de morte dentro da viatura, na frente dos policiais civis. 
A vítima residia na cidade de Arapiraca e estava visitando seus familiares. 
Seu corpo foi encaminhado ao IML e JURANDIR GONÇALVES CABRAL foi autuado em flagrante por lesão seguida de morte e ameaças praticadas contra sua genitora.

Postar um comentário

0 Comentários