AS INFORMAÇÕES QUE VOCÊ PRECISA SABER NA MANHÃ DESSA SEGUNDA-FEIRA, 06/11

PMs fazem Assembleia e podem paralisar atividades no RN
Após o grande ato público ocorrido no dia 24 de outubro, e sem soluções para normalização do pagamento dos salários, por parte do Governo do Estado, os policiais e bombeiros militares do RN marcam nova Assembleia Geral Unificada.

Justiça suspende venda da pomada Neopantol
O Tribunal de Justiça de São Paulo mandou a farmacêutica Hypermarcas S/A suspender a venda da pomada Neopantol para assaduras, em decisão favorável à Bayer S/A, dona da marca Bepantol Baby.

Aumento de 4,5% no gás de cozinha passa a valer hoje
As refinarias aumentaram a partir da 0h de hoje (5) os preços do gás de cozinha para uso residencial em botijões de até 13 kg (GLP P-13).
O aumento é de 4,5%, em média
Segundo a Petrobras, que anunciou o aumento na sexta-feira (3), a causa principal do reajuste é a “alta das cotações do produto nos mercados internacionais, influenciada pela conjuntura externa e pela proximidade do inverno no hemisfério norte”. Ainda conforme a companhia, a variação do câmbio também contribuiu para a necessidade do aumento.
Jovem de 17 anos é detido após estuprar menina de 11 anos na Paraíba
Um jovem de 17 anos foi detido e vai responder por estupro presumido após passar dois dias e meio mantendo encontros amorosos com uma menina de 11 anos, na casa dele, em João Pessoa. Os encontros foram marcados por WhatsApp.

Fé reúnem milhares de fieis de Frei Damião
Milhares de fiéis participaram, na tarde deste domingo (5), da missa em homenagem ao aniversário de nascimento de Frei Damião, realizada no distrito de Canafístula de Frei Damião, Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. 
Frei Damião, nascido Pio Giannotti, foi um frade italiano radicado no Brasil, integrante da Ordem dos Capuchinhos. Durante 66 anos, peregrinou por diversas cidades do Nordeste brasileiro. Nasceu em 5 de novembro 1898, em Bozzano, na Toscana, e faleceu em 31 de maio de 1997, aos 98 anos de idade.

Colisão entre duas motos deixa condutores feridos em Palmeira
Dois motociclistas ficaram feridos em uma colisão na noite desta sexta-feira (03), na Rua Bráulio Cavalcante, no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Marcos André Felix da Silva, 18 anos, e Olácio Ferreira de Azevedo, 40, trafegavam em suas motos de marcas Shineray e Yamaha, quando colidiram. As causas do acidente, ainda não foram informadas. 

Postar um comentário

0 Comentários