COMUNICADO DO COLÉGIO DE NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO


COMUNICADO
Bom Conselho setembro de 2017.

“Tua Palavra é Lâmpada para os meus pés e Luz para o meu caminho Senhor!"
Prezados Pais, 
Paz e Bem!

O Colégio de Nossa Senhora do Bom Conselho se fortalece a cada ano, ampliando seu trabalho pedagógico que tem como objetivo maior a formação integral de nossos estudantes. Aliando as demandas necessárias à ampliação do conhecimento científico e a formação humana, para o ano de 2018.
Com alegria e esperança estamos nos preparando e nos organizando para o ano de 2018, com o objetivo de tornarmos o nosso planejamento cada vez mais efetivo, e buscando atender as nossas demandas quanto às vagas para o ano seguinte, informamos a seguir questões imprescindíveis para nossa organização:

1- ESTUDANTES NOVATOS

Procurar a secretaria do CNSBC, a partir do dia 23 de outubro de 2017, para reservar de vagas e efetuar  o pagamento de uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), a qual será reduzida no ato da matrícula (em caso de desistência, a referida taxa não será devolvida). Efetuando a reserva, o responsável será informado quanto à documentação necessária para realizar a matrícula. 
Garanta a sua vaga procurando a secretaria do CNSBC a partir do dia 23 de outubro de 2017.

2- ESTUDANTES ATUAIS
Para uma melhor organização da secretaria de nossa escola solicitamos a confirmação quanto a permanência do seu/sua filho (a) para 2018. 

Obs. : O estudante da escola que não confirmar a vaga até o dia 10 de novembro de 2017, poderá ficar sem a vaga no 2018, caso as turmas em janeiro já tenham excedido o número de estudantes. Informamos assim, que a reserva está garantida até o dia 10/01/2018. Portanto, pedimos a colaboração e organização dos senhores para que realizem a matricula até o dia (10/01/2018), e garanta a vaga de seu filho em nossa instituição. 
     Certos de sua colaboração, agradecemos a atenção, parceria e empenho no nosso processo de organização. Qualquer dúvida os senhores deverão procurar a secretaria da escola.
A DIREÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários