POLICIA CIVIL DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS DESCOBRE TÚNEL EM CELA DA DELEGACIA REGIONAL

Do Todo Segundo com PC/AL
Policiais civis plantonistas da Delegacia de Quebrangulo descobriam neste domingo (12), um buraco em uma das celas e frustraram uma tentativa de fuga de presos na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Segundo o delegado plantonista, Itamar Uchôa, a Regional estava com 28 detentos, quando os agentes realizavam uma revista nas celas. O buraco foi descoberto na unidade onde dois menores estavam recolhidos.
Os policiais também descobriram uma quantidade de areia e pedras escondidas no banheiro da cela, onde o buraco estava sendo aberto, e a escavação já tinha uma profundidade de mais de um metro.
Os menores recolhidos têm 16 anos, são usuários de drogas, foram apreendidos há aproximadamente dois dias e estavam aguardando decisão judicial. Um deles responde por porte ilegal de arma de fogo.
E o outro menor é apontado como autor de um brutal homicídio ocorrido a semana passada no município de Quebrangulo. A vítima tinha 21 anos e foi assassinada com 41 facadas, uma quantidade de perfurações que dificultou muito o trabalho pericial.
Após o homicídio, ele foi localizado e deu muito trabalho aos policiais civis, no momento da sua apreensão. Segundo o delegado, ele chegou até a se livrar das algemas, tentou fugir  correndo e foi recapturando.
Agora na ficha dos menores devem ser acrescentados danos ao patrimônio e tentativa de fuga.

Postar um comentário

0 Comentários